História

PEQUENO HISTÓRICO DA ALBA

A Alba – Associação Luso Brasileira de Ayurvédica e Disciplinas Associadas, associação sem fins lucrativos com sede em Lisboa, foi fundada em 2000. Herdou o trabalho da Associação Ayurvedica do Brasil que, desde 1990, divulgava a Ayurvédica e seus sistemas, onde se inclui o Yoga em suas diversas modalidades, em Portugal. São 24 anos de trabalho contínuo.
Implantou a Ayurveda de Norte a Sul de Portugal, actuando ainda na Ilha da Madeira.

Eventos importantes realizados:
3 Fóruns de Ayurveda em Lisboa
2 Fóruns de Ayurveda no Porto
Convenção Europeia de Yoga, Yogaterapia e Ayurveda em 2006.
Participou ainda em diversos eventos como convidada a dar conferências, seminários e workshops.

A Alba criou em 2010 o Veda – Instituto Internacional de Estudos Védicos e Orientais com o intuito de divulgar ainda mais os sistemas orientais e ocidentais de trabalho corporal, em particular da medicina Ayurvédica e do Yoga, sendo este a sua marca de formação, atendimento e prestação de serviços.
A Alba presta serviços na área das terapias corporais, onde se incluem formações básicas e avançadas, em diversas modalidades, assim como disponibiliza o seu espaço para os associados atenderem os seus clientes.
A Alba possui diversos acordos de parceria com entidades nacionais e internacionais.
A Alba foi membro fundadora da Federação Europeia de Yoga, Yogaterapia e Ayurveda. Pertence, actualmente a direcção da Federação.
A Alba aceita filiação de profissionais das diversas áreas das terapias corporais orientais e ocidentais e das medicinas não convencionais.


Cincopa WordPress plugin